Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Cobrador de 26 anos morre vítima de choque elétrico em Ouricuri – PE

Sábado, 05 Janeiro 2019
Cobrador de 26 anos morre vítima de choque elétrico em Ouricuri – PE
A vítima teria subido em um poste de alta tensão, para tentar restabelecer o fornecimento de energia, quando caiu.

Um homem 26 anos morreu vítima de uma descarga elétrica na madrugada dessa segunda-feira (31), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 00h50min, no Sítio São Diego, no interior do município.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima Antônio Welton de Souza, cobrador de 26 anos, que residia no Sítio Boa esperança, na zona rural de Ouricuri – PE teria escalado um poste de alta tensão para tentar restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

Ainda segundo testemunhas, a vítima teria recebido uma descarga elétrica, fazendo com que a mesma caísse do mencionado poste, sofrendo ferimentos graves. Antônio Welton não resistiu e faleceu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário