Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é baleado durante uma tentativa de assalto em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 10 Janeiro 2019
Comerciante é baleado durante uma tentativa de assalto em Ouricuri – PE
A vítima trafegava de motocicleta e teria reagido tentando fugir do assaltante que impiedoso atirou contra a mesma que foi alvejada no abdômen.

Um comerciante de 30 anos de idade foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã dessa sábado (05), em Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 11h40min, na Estrada da Solta, próximo ao bairro Bom Jesus.

Segundo relato da própria vítima, Remerson Silva do Nascimento, comerciante de 30 anos, residente no Sítio Patos na zona rural de Ouricuri – PE trafegava conduzindo a sua motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa não informada, quando foi surpreendido por indivíduo.

De acordo com a vítima, o meliante, moreno baixo e forte, se aproximou da moto e deu ordem de parada. Porém, o comerciante desobedeceu tentando fugir do criminoso, ocasião em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu seguir viagem e se dirigiu até o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, onde pediu ajuda e foi medicado.

O criminoso conseguiu fugir, porém, sem nada levar de assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição  em Ouricuri – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário