Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Confusão entre vizinhos termina em tentativa de homicídio na zona rural de Exu – PE

Quinta-feira, 10 Janeiro 2019
Confusão entre vizinhos termina em tentativa de homicídio na zona rural de Exu – PE
A vítima, um agricultor de 40 anos, terminou sendo baleado com tiros, pelo vizinho de propriedade.

Um home de 40 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na manhã desse domingo (06), na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h00min, na comunidade do Sítio Nova Descoberta.

Segundo relato de familiares e colaboradores do Blog do Nilson Macedo, acusado e vítima são vizinhos de propriedades rurais e por essa razão teria uma rixa, inclusive já haviam se desentendido em outras ocasiões.

Quando no presente, durante uma discussão, o agricultor Antônio Germano, vulgo Toto, 70 anos, sacou de um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima Antônio Sérgio Moreira de Alencar, também agricultor de 40 anos, que foi alvejada no tórax e membro superior.

A vítima foi socorrida para o HMJPS (Hospital Municipal José Pinto Saraiva) em Exu – PE e em seguida transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, mas não corre risco de morte.

O autor do atentado não foi localizado pelo policiamento. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição  em Exu – PE(Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário