Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla em motocicleta abandona arma e foge ao perceber a polícia em Bodocó – PE

Terça-feira, 08 Janeiro 2019
Dupla em motocicleta abandona arma e foge ao perceber a polícia em Bodocó – PE
A arma, uma espingarda de dois canos de fabricação artesanal, foi apreendida e apresentada na delegacia de policia local.

Na tarde dessa quinta-feira (03), por volta das 13h00min, policiais militares da Patrulha Rural do 7º BPM realizava deslocamento pela Rodovia Asa Branca PE-545, quando na altura da Agrovila Piçarra em Bodocó – PE se depararam com dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita.
De acordo com a polícia, ao perceber a presença do policiamento, a dupla abandonou a arma jogando-a no matagal e empreendeu fuga em alta velocidade não sendo possível sua localização.

A arma, uma espingarda de dois canos do tipo soca-soca de retro carga e fabricação caseira, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário