Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-primeira dama é encontrada morta em apartamento no interior de PE

Sábado, 05 Janeiro 2019
Ex-primeira dama é encontrada morta em apartamento no interior de PE
A suspeita é que a vítima tinha cometido o suicídio. No local do ocorrido foi encontrada uma seringa com um líquido branco. O material será periciado.

A esposa do ex-prefeito de Terezinha, Alexandre Martins, e ex-primeira-dama daquele município, Walquíria Maria de Carvalho Martins, foi encontrada morta em sua residência na manhã dessa quarta-feira (02), na  Rua Doutor Manoel Borba, centro de Bom Conselho, no Agreste de PE.

O corpo da ex-primeira-dama foi encontrado pelo esposo dentro de um dos quartos do apartamento do casal. Alexandre arrombou a porta do cômodo, mas já encontrou a mulher sem vida.

Ainda segundo informações, a vítima que tinha 40 anos, não apresentava sinais de violência. No local foi encontrada uma seringa com um líquido branco. O material colhido será enviado ao Instituto de Criminalística (IC), para análise e identificação da substância.

Walquíria enfrentava um quadro de depressão grave desde fevereiro de 2018 quando seu filho morreu vítima de uma infecção bacteriana. Desde então, o casal, que sempre morou em Terezinha, passou a residir em Bom Conselho - PE.

Andrey Martins tinha 15 anos, quando faleceu e era filho único do casal. O corpo da ex-primeira-dama foi encaminhado para o IML, em Caruaru - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário