Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 28 anos morre vítima de acidente Trânsito em Bodocó – PE

Quinta-feira, 03 Janeiro 2019
Homem de 28 anos morre vítima de acidente Trânsito em Bodocó – PE
O acidente envolveu duas motocicletas e a vítima fatal se tratava de uma pessoa deficiente auditiva.

Um aposentado de 28 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na madrugada dessa segunda-feira (31), na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 00h40min, na Vila Zé do Ouro, no interior do município.

Segundo colaboradores do Blog do Nilson Macedo, a vítima Gleilson de Oliveira da Silva, aposentado, solteiro, 28 anos, que residia na Serra do Brejo em Bodocó – PE trafegava conduzindo a motocicleta Honda TITAM CG-125 de placa OCL-6187, quando colidiu com outra moto.

No acidente, a vítima que se tratava de um deficiente auditivo, teve ferimentos graves, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Já o condutor e passageiro do segundo veículo envolvido no acidente, foram socorridos por populares.

As testemunhas não souberam informar para unidade de saúde e em que município, as vítimas foram levadas, nem o estado de saúde das mesmas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Ouricuri - PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário