Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso suspeito de tentar estuprar garota de 14 anos em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 03 Janeiro 2019
Homem é preso suspeito de tentar estuprar garota de 14 anos em Ouricuri – PE
A vítima denunciou o suspeito que foi preso, autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.

Na madrugada desse domingo (30), por volta das 00h40min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento através da vítima, uma garota de 14 anos, que um indivíduo teria tentado lhe estuprar na altura da Avenida Antônio Pedro da Silva, no centro de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a vítima que reside no bairro Colinas do Tamboril em Ouricuri – PE relatou que foi seguida por várias ruas pelo suspeito D. R. S., autônomo de 27 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, também em Ouricuri – PE.

A garota relatou que o suspeito teria tentado lhe agarrar a força dizendo que se a mesma gritasse atiraria contra a sua cabeça. Sem mais detalhes do ocorrido.

O suspeito foi localizado e preso por uma guarnição da PM, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição  em Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante e passará por Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria, no final. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário