Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo abandona veículo roubado e foge ao perceber a polícia em Granito – PE

Quarta-feira, 16 Janeiro 2019
Indivíduo abandona veículo roubado e foge ao perceber a polícia em Granito – PE
O fato aconteceu na estrada que liga os municípios de Granito e Moreilândia.


Na tarde dessa quarta-feira (09), por volta de 13h40min, policiais militares integrantes das guarnições 7001 e 7002 do 7º BPM receberam a denúncia deque um veículo roubado circulava entre os municípios de Granito e Moreilândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, durante rondas com abordagens na estrada carroçável que liga os municípios de Granito e Moreilândia, o policiamento se deparou com o veículo VW Fox, branco, ano 2012, placas PGK-2159/PE, inscrição de Recife – PE.

Os dados corretos do veículo seriam veículo VW Fox de cor branca de placas NZY-9339/BA, inscrição de Salvador – BA. Foi roubado no dia 17 de Maio de 2015, na cidade de Salvador – BA.  

Ainda segundo a polícia, ao perceber a presença do policiamento, o condutor abandonou o referido veículo e fugiu pela caatinga. Sendo o carro apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição em Granito – PE onde foi aberto IP (inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário