Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrão abandona arma e foge ao perceber a polícia em Exu – PE

Terça-feira, 08 Janeiro 2018
Ladrão abandona arma e foge ao perceber a polícia em Exu – PE
O suspeito tentava roubar um automóvel da garagem de uma residência no bairro das Populares.

Na tarde dessa terça-feira (01), por volta das 22h00min, policiais militares da 3ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de roubo em andamento na Rua Vinte e Três do bairro das Populares (As Casinhas) em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, ao perceber a chegada do policiamento, o meliante fugiu da cena do crime, deixando para trás a arma utilizada no delito, 01 (uma) pistola do tipo “Garrucha”.

O indivíduo tentava roubar o veículo VW Gol branco, ano 1996, placa não informada, de propriedade da vítima Raimundo Oliveira dos Santos, 51 anos, que se encontrava estacionado na garagem de sua residência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário