Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mãe vai a delegacia prestar queixa e descobre que o filho participou de assalto, no Sertão de PE

Quinta-feira, 10 Janeiro 2019
Mãe vai a delegacia prestar queixa e descobre que o filho participou de assalto, no Sertão de PE
Ao ser descoberto, o filho acabou entregando o endereço do comparsa.

Uma mãe serra-talhadense teve um susto e ao mesmo tempo uma decepção nessa segunda-feira (07). Ela entregou a sua motocicleta Honda CG-125 ao filho de 29 anos, e descobriu que a moto foi utilizada em um assalto no dia 4 de janeiro, por volta das 20h00min, e que seu filho era um dos assaltantes.

O constrangimento ocorreu na Delegacia de Polícia onde a mãe foi prestar queixa, uma vez que o filho teria dito que emprestou a motocicleta a um amigo de 28 anos, e este não teria devolvido o veículo.

Durante o registro da ocorrência, a polícia informou que a placa da moto batia com os dados de um veículo utilizado em assalto a uma jovem de 18 anos, moradora no bairro São Cristóvão em Serra Talhada - PE.

Ao ser descoberto, o filho acabou entregando o endereço do comparsa, que reside no Centro de Serra Talhada - PE. No quarto do suspeito foram encontradas duas facas peixeira, como também certa quantidade de maconha.

Ao retornar a DP a jovem reconheceu a dupla como os autores do assalto em 4 de janeiro, bem como identificou uma das facas utilizadas no ato criminoso. Um terceiro homem de 29 anos, também foi detido por ser o dono do entorpecente. Informações de Didi Galvão (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário