Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 56 anos é vítima de tentativa de estupro em Bodocó – PE

Sábado, 05 Janeiro 2019
Mulher de 56 anos é vítima de tentativa de estupro em Bodocó – PE
O tarado agarrou a vítima pelo braço dizendo que ela iria ser sua mulher naquela noite.

Na madruga dessa quarta-feira (02), por volta de 01h40min, à equipe do GATI do 7º BPM tomou conhecimento de uma tentativa de estupro a uma mulher de 56 anos, no Sítio Mulungu, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, o policiamento constatou através da própria vítima, uma agricultora de 56 anos de idade, que a pessoa especial das iniciais J. P. S., 25 anos, teria lhe agarrado pelo braço dizendo que a mesma seria sua mulher naquela noite. 

Constatou-se ainda, que o denunciado possui transtornos mentais, sendo considerado penalmente inimputável, pois possui vários laudos médicos. Porém, o caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição  em Bodocó – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria, no final. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário