Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína durante visita íntima na cadeia pública de Ouricuri – PE

Quinta-feira, 10 Janeiro 2019
Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína durante visita íntima na cadeia pública de Ouricuri – PE
Com a mulher que se preparava para o encontro conjugal com o parceiro detento do estabelecimento prisional, foram encontradas duas petecas de cocaína.

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã dessa sexta-feira (04), por volta das 08h40min, ao ser flagrada com droga (cocaína), quando se preparava para visita íntima com o companheiro, que é detento da cadeia pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, uma policial militar feminina foi designada para realiza revista e busca pessoal a uma garçonete de 22 anos de idade, que se preparava para o encontro conjugal com o companheiro, um detento de 30 anos, da cadeia pública de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, com a garçonete foram encontradas 02 (duas) petecas de uma substância análoga à cocaína. Que na ocasião, a mulher relatou que havia comprado à referida droga a uma pessoa residente no bairro N. S. de Fátima em Ouricuri – PE por R$ 50,00.

Dois aparelhos celulares, sendo um da mulher e o outro do detento, que eram utilizados para se comunicarem de dentro e fora da cadeia pública de Ouricuri – PE, também foram apreendidos.

Todos os envolvidos no episódio, a mulher, o detento e a vendedor, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição  em Ouricuri – PE onde foram autuados em flagrante delito. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário