Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia erradica plantação de maconha em Santa Filomena – PE

Quinta-feira, 10 Janeiro 2019
Polícia erradica plantação de maconha em Santa Filomena – PE
O proprietário do pequeno plantio da erva Cannaby Sativa Lineu foi preso em flagrante.

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do 7º BPM e Civis da 206ª Delegacia, na manhã dessa terça-feira (08), em Santa Filomena, no Sertão do Araripe em Pernambuco,  resultou na erradicação de um pequeno plantio da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”.

De acordo com a polícia, a ação policial aconteceu por volta das 11h00min, próximo ao Sítio Calderão, na zona rural do município, depois de uma denúncia anônima e localização do pequeno plantio totalizando 28 pés da planta e uma pequena quantidade de semente da referida erva. 
O plantio foi erradicado, uma motocicleta apreendida e uma pessoa que se encontrava próxima à plantação presa e autuada em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 206ª Circunscrição em Santa Filomena - PE, conforme BO nº 0047/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário