Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE

Segunda-feira, 21 Janeiro 2019
Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE
A polícia chegou até o local depois de uma denúncia de que uma pessoa consertava armas naquela comunidade.

Na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 21h00min, após levantamento realizado pela equipe do NIS-4, policiais militares do GATI do 7º BPM se dirigiram até o Assentamento Boa Vista, na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, para averiguação de uma denúncia.

De acordo com a polícia, a denúncia versava que um homem realizava conserto de arma de fogo naquela comunidade rural, sendo apreendidas no interior de uma residência, uma espingarda de 02 (dois) canos, calibre 36 mm, marca Boito e nº 2716.

No local, que funciona como oficina para conserto de armas de fogo, também foram apreendidas várias outras peças de reposição do tipo coronhas, canos de espingarda e guarda mão e ainda ferramentas, confirmando assim o exercício clandestino da profissão de armeiro.

O proprietário da casa não foi localizado, porém identificado certificando que o mesmo é reincidente em fatos da mesma natureza. Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário