Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende fugitivo de penitenciária e apreende arma de fogo em Bodocó – PE

Segunda-feira, 21 Janeiro 2019
Polícia Militar prende fugitivo de penitenciária e apreende arma de fogo em Bodocó – PE
Durante a ocorrência, o policiamento descobriu que o ex-presidiário estava na cidade para matar uma pessoa.

Na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 09h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento de duas pessoas suspeitas que trafegavam em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada pela cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, ao serem localizados e abordados próximo ao pátio de ventos em Bodocó – PE, a polícia descobriu que um dos suspeitos se tratava de um presidiário foragido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina – PE.

Na ocasião, o suspeito relatou que residia na cidade de Araripina - PE e estava esperando uma pessoa para receber um dinheiro da venda de ovelhas, Porém, após o diálogo o mesmo relatou sobre uma arma na casa de um amigo, na cidade de Bodocó – PE.

Sendo localizados no local indicado, 01 (um) revolver marca Taurus de cal.38 mm e 01 (uma) espingarda de pressão cal. 5.5 mm, bem como duas motocicletas, uma Honda CB-300 de cor preta, placa IRT-4226, e uma Honda BROS NXR-125 de cor vermelha, placa KHY-7515, e 02 (dois) aparelhos celulares.

Ainda segundo a polícia, o presidiário teria relatado que estava na cidade de Bodocó – PE porque havia sido contratado para matar uma pessoa. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário