Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende traficantes e apreende mais de 18 Kg de maconha em Trindade e Araripina – PE

Quarta-feira, 16 Janeiro 2019
Polícia Militar prende traficantes e apreende mais de 18 Kg de maconha em Trindade e Araripina – PE
Além da droga apreendida, quatro pessoa foram presas por tráfico e um menor de 16 anos, conseguiu fugir.

Uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, nas cidades de Araripina e Trindade, no Sertão do Araripe em Pernambuco, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de aproximadamente 19 Kg de maconha pronta para o consumo.

De acordo com a polícia, após diligências as equipes da ROCAM, GATI,  GT COMANDO, GTI 9012, Malhas da Lei, NIS-3 de Cabrobó - PE e NIS-4 de Ouricuri – PE, obtiveram êxito na apreensão de aproximadamente 19 kg de maconha, vindo da cidade de Cabrobó – PE.
Uma parte da droga já estava separada em alguns volumes, escondida dentro de um matagal e o restante enterrado em outro terreno. Fração do entorpecente foi apreendida na cidade de Trindade - PE e a outra parte em Araripina - PE.

Durante a operação foram presas às pessoas de Edson Rodrigues de 25 anos, Eliomar de Freitas de 23, Josemar Silva de 21 e Amanda Maria de18. A droga também pertencia ao menor de iniciais L. F. S., de 16 anos, que ao perceber a viatura, conseguiu se evadir do local.
Todo material apreendido, além da droga, um veículo Gol branco ano 2005/2006 de placas DQR- 5935/MG inscrição de Uberaba - MG, usado para o transporte do entorpecente, foi apreendido e apresentados na Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina - PE conforme BO nº 0064/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário