Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos são presos após troca de tiros com a polícia em PE

Sábado, 09 Fevereiro 2019
Bandidos são presos após troca de tiros com a polícia em PE
Durante o tiroteio, dois criminosos foram presos e outros quatro conseguiram fugir.

Na tarde dessa sexta-feira (1º), a equipe Malhas da Lei composta por  policiais civis e militares, em ação conjunta com as Equipes da ROCAM e GATI, receberam a informação que vários indivíduos estavam armados e traficando drogas, no município de Escada – PE.

As equipes se deslocaram para o local, onde se depararam com seis indivíduos que empreenderam fuga  efetuando disparos contra as guarnições que revidaram a agressão conseguindo deter Leonildo José Santos da Silva, que tentou se desfazer de uma pistola modelo PT. 940 com 8 munições jogando-a no quintal de uma casa.

Isaac Antônio de Aragão Pereira, que também tentou se desfazer de uma pistola de uso restrito de marca Imbel, calibre 45 mm com 7 munições, deixando-a cair ao correr com ela na cintura. 
Dois indivíduos conseguiram se evadir em uma moto roubada, modelo XRE-300 que foi abandonada  e entregue na delegacia de Escada - PE, onde um foi reconhecido pelas equipes por Mia, ex-presidiário de nome Jeremias que mora na mesma rua que abandonou a moto.

Todos os envolvidos dessa ocorrência participam da facção conhecida por “TREM BALA”, responsável por divulgar vários vídeos e áudios ameaçando bandidos rivais e o policiamento da região bem como vários homicídios no estado. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário