Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de moto com caminhão na BR-316 deixa dois mortos e um ferido em Trindade – PE

Segunda-feira, 11 Fevereiro 2019
Colisão de moto com caminhão na BR-316 deixa dois mortos e um ferido em Trindade – PE
As vítimas que trafegava de motocicleta ficaram embaixo do caminhão.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11), na BR-316 em Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou nas mortes de dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade e um jovem de 18 anos ficou ferido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente, a cerca de uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um caminhão, aconteceu na altura do Km 49 da rodovia federal.
Ainda segundo polícia, na motocicleta que ficou embaixo do caminhão, estavam as duas vítimas fatais de 16 e 17 anos de idade, que não tiveram suas identidades divulgadas, além de outra pessoa de 18 anos que teve lesões e ferimentos.

Quando a PRF chegou ao local do sinistro, o motorista do caminhão envolvido no acidente já não mais se encontrava. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição em Trindade – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário