Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é morto a tiros e filho de 16 anos é baleado no centro de Trindade – PE

Segunda-feira, 11 Fevereiro 2019
Comerciante é morto a tiros e filho de 16 anos é baleado no centro de Trindade – PE
Quatro homens armados em um carro, já chegaram atiraram em frente ao comércio da vítima.

Um homem morreu foi morto a tiros e o seu filho de 16 anos ficou ferido no final da tarde dessa sexta-feira (08), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu na altura da Rua Presidente Dutra, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Duval Moraes de Barros, se encontrava em seu estabelecimento comercial juntamente com seu filho de 16 anos, quando foram surpreendidos quatro homens armados em um veículo, Gol Branco de para-choque preto e placa não anotada.

Segundo testemunhas, os homens já chegaram atiraram em frente ao estabelecimento da vítima. Duval Moraes de Barros foi alvejado por vários disparos e foi socorrido para o Hospital Municipal de Trindade – PE, mas não resistiu e faleceu.

Já a segunda vítima D. S. B., de 16 anos, que foi atingida no peito esquerdo, também foi socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

Na cena do crime foram encontrados e recolhidos vários estojos de calibre 45 mm e 380 mm. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 0232/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário