Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Festa em fundo de quintal de residência termina em tentativa de homicídio em Santa Filomena – PE

Quarta-feira, 13 Fevereiro 2019
Festa em fundo de quintal de residência termina em tentativa de homicídio em Santa Filomena – PE
O dono da casa atirou em um de seus convidados, mas o disparo não acertou a vítima.

Uma festinha no fundo do quintal de uma residência, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (11), no Sítio Riacho dos Negros, na zona rural de Santa Filomena, no Sertão do Araripe em Pernambuco, quase terminou em tragédia.

De acordo com a polícia, após um desentendimento entre o dono da casa e um de seus convidados, o anfitrião José da Silva, 30 anos, se armou e efetuou um disparo contra a vítima das iniciais E. P. S., 17 anos, que por sorte um foi atingido.

No local do ocorrido, o policiamento conseguiu prender o autor do disparo e apreender o seguinte material: 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, 01 (uma) faca peixeira, 01 (um) simulacro de pistola, 01 (uma) munição de cal. 38 mm intacta e 02 (dois) estojos de cal. 36 e 44, deflagrados.

As partes envolvidas foram conduzidas Delegacia de Polícia Civil da 206ª Circunscrição em Santa Filomena – PE, onde o autor do disparo foi autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário