Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem abandona mulher deficiente e leva cartão de benefício em Santa Cruz da Venerada – PE

Sexta-feira, 01 Fevereiro 2019
Homem abandona mulher deficiente e leva cartão de benefício em Santa Cruz da Venerada – PE
O fato foi denunciado por familiares da vítima e o episódio virou caso de polícia.

Na manhã dessa sexta-feira (25), por volta das 09h40min, a Polícia Militar foi solicitada pela equipe do CREAS, em apoio a uma ocorrência de abandono de incapaz, na cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, a equipe de assistência relatou que a pessoa de Danildo dos Santos, 42 anos, que cuidava da companheira especial (que sofre de problemas psicológicos), A. J. S., 34 anos, teria abandonado a mesma e levado com ele o cartão de benefício.

Ainda segundo a polícia, sem o cartão de benefício, a vítima passava por necessidades materiais, inclusive a falta de alimentação. Quando familiares da deficiente acionaram o CREAS e o fato virou caso de polícia.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário