Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 42 anos é morto a tiros na Estrada do Lopes em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2019
Homem de 42 anos é morto a tiros na Estrada do Lopes em Ouricuri – PE
A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, quando trafegava de motocicleta.

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira (20), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu no Sítio Tabuleiro, cerca de 10 km do povoado Lopes, também no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a vítima Francisco Vieira Lopes, popular “Chico Golinha”, 42 anos, foi encontrado morto sobre sua motocicleta, apresentando várias perfurações provocadas por disparos de armas de fogo, nas costas e na cabeça.

Ainda segundo familiares, a vítima, que residia no Sítio Juazeirinho, na zona rural de Ouricuri – PE, não tinha inimigo, porém, o mesmo teria tido um desentendimento recente com uma pessoa por motivos de uma dívida.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está seno investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada em Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário