Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após agredir a companheira e tentar matar cunhado a golpes de faca em Santa Filomena – PE

Terça-feira, 26 Fevereiro 2019
Homem é preso após agredir a companheira e tentar matar cunhado a golpes de faca em Santa Filomena – PE
O suspeito foi preso em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança.

No início da noite desse sábado (23), por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento através da vítima L. A. L., 37 anos, que teria sido agredida fisicamente duas vezes nos últimos dias, pelo companheiro C. R. C., 39 anos, em Santa Filomena, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, agressor também teria tentado contra a vida de um cunhado de 48 anos, com um golpe de faca.  O suspeito foi localizado preso na Praça da Matriz, no centro de Santa Filomena - PE e a arma utilizada no crime (uma faca peixeira), foi apreendida.

As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário