Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem invade residência da ex-mulher, destrói objetos e ameaça se matar com uma faca em Ouricuri – PE

Terça-feira, 26 Fevereiro 2019
Homem invade residência da ex-mulher, destrói objetos e ameaça se matar com uma faca em Ouricuri – PE
Durante a abordagem policial o homem apontava uma faca para pescoço e ameaçava se matar.

Na noite desse sábado (23), por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento de uma ocorrência de invasão de domicílio, na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri,  no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a pessoa de João da Silva, idade não informada, teria arrombado a porta dos fundos da residência da ex-mulher e quebrado vários objetos no interior do imóvel.

Ainda segundo a polícia, quando o policiamento adentrou na residência, se deparou com o suspeito em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, bastante agressivo e com uma faca na mão apontada para o próprio pescoço.

O homem ameaça se matar caso o policiamento se aproximasse, porém, em ação rápida os policiais militares conseguiram conter o agressor, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário