Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem preso por tráfico e liberado em audiência de custódia é morto a tiros no Sertão de PE

Sexta-feira, 01 Fevereiro 2019
Homem preso por tráfico e liberado em audiência de custódia é morto a tiros no Sertão de PE
A vítima foi assassinada um dia depois de ser presa por tráfico de drogas.

Francielio da Silva Souza, 39 anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo quando se encontrava sentado na calçada de casa, em Serra Talhada - PE, nessa segunda-feira (28), havia sido autuado por tráfico de drogas um dia antes de sua morte.

A revelação foi confirmada pelo delegado, Cley Anderson Rodrigues, Segundo o chefe de polícia, Francielio havia sido autuado no domingo (27), depois encaminhado para audiência de custódia, no Fórum local.

Após enfrentar a avaliação de um juiz criminal, Francielio acabou liberado e foi para casa. No entanto, por pouco tempo. À noite, dois homens passaram numa motocicleta pegando a vítima de surpresa, que morreu na hora.

“Nesse último homicídio a motivação preliminar é tráfico de drogas. Não é a toa que o suspeito assassinado na última segunda (28), foi autuado no final de semana, por tráfico de drogas. Então, fica claro para a gente que foi isso”. Confirmou Cley Anderson.

“Com a motivação a gente já pode trabalhar com uma possível autoria. Possivelmente, na audiência de custódia foram aplicadas medidas cautelares adversas à prisão. Então, ele saiu sim”, acrescentou o delegado. Com informações do Farol de Notícia (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário