Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta estuprar a própria filha de 4 anos em Exu – PE

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2019
Homem tenta estuprar a própria filha de 4 anos em Exu – PE
A mãe da criança foi espancada pelo indivíduo ao defender a filha.

Um homem foi denunciado pela companheira ao ser flagrado tentando estuprara a própria filha, uma criança de apenas 4 anos de idade, em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano. O fato aconteceu por volta das 00h15min na Rua Wilson Moreira Saraiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, a mãe da criança relatou que havia flagrado o companheiro P. H. S., idade não informada, quando tentava abusar sexualmente da própria filha de 4 anos.

Ainda segundo a mulher, o homem teria despido a criança e a colocado sobre um colchão e também tirado a própria roupa, momento em que a denunciante se armou com um cabo de vassoura e desferiu golpes contra o companheiro, interrompendo o ato libidinoso.

A mulher terminou sendo agredida a socos e pontapés, e ameaçada pelo companheiro com um prego no pescoço. Logo em seguida, o indivíduo fugiu do local do ocorrido tomando destino ignorado. A PM realizou diligências a procura do denunciado, mas não obtive sucesso. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário