Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homens de 60 e 82 anos, são presos após invadirem residência e assaltarem moradoras em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 14 Fevereiro 2019
Homens de 60 e 82 anos, são presos após invadirem residência e assaltarem moradoras em Ouricuri – PE
Os suspeitos, de 60 e 82 anos de idade, foram presos em flagrante.

Na tarde dessa terça-feira (12), por volta das 13h00min, policiais militares do 7º BPM prenderam em flagrante delito, as pessoas de A. D. S,., 60 anos e A. S. M., 82 anos, suspeitos de roubos e ameaças, no Sítio São João, na zona rural de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de entrarem na residência das vítimas, Maria da Conceição Alves de Sousa, 29 anos e Eliete Alves de Sousa, 66 anos, e mediante violência e grave ameaça subtraírem 01 (um) aparelho celular SANSUNG J5 e uma quantia de R$ 92,00 (noventa e dois reais).

Ainda segundo a polícia, após a ação criminosa, os apontados fugiram em um veículo Fiat Pálio de cor prata, placas DSJ-8455/BA, inscrição de Juazeiro – BA, em direção à cidade de Ouricuri - PE, onde foram interceptados pela equipe Moto Patrulhamento do 7º BPM.

O caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde os dois homens foram autuados em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário