Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idoso de 77 anos tenta matar agricultor a golpes de punhal na zona rural de Exu – PE

Terça-feira, 26 Fevereiro 2019
Idoso de 77 anos tenta matar agricultor a golpes de punhal na zona rural de Exu – PE
A vítima foi lesionada com uma punhalada no peito e o agressor foi preso em flagrante.

No início da noite desse sábado (23), por volta das 18h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio por arma branca, na Serra da Inveja, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, acusado e vítima teriam entrado em vias de fatos e durante a confusão, Severino Lopes, 77 anos, armado com um punhal teria desferido um golpe no peito da vítima João Ricardo Pereira, 32 anos, residente no Sítio Barreira Alta, na zona rural de Bodocó – PE.

A vítima foi socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, já o agressor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário