Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo embriagado agride esposa e coloca fogo na residência em Bodocó – PE

Terça-feira, 19 Fevereiro 2019
Indivíduo embriagado agride esposa e coloca fogo na residência em Bodocó – PE
Todos os móveis da casa foram destruídos pelo fogo. A esposa e um filho do agressor de 4 meses, não ficaram feridos.

Na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 19h00min, a Patrulha Rural do 7º BPM tomou conhecimento de ocorrência de violência doméstica e dano a patrimônio particular, na Vila Sipaúba, no interior do município de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Edivânio Diniz da Silva, vulgo “Algodão”, 22 anos, teria chegado em casa em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, agredido a companheira D. S. S., 21 anos e, colocado fogo na residência que destruiu todos os móveis da casa.

A vítima juntamente com o filho do casal, um bebe de apenas 4 meses, conseguiu sair do imóvel, sem nada sofrer. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi autuado. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário