Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morre no Recife homem que teve o corpo queimado por uma mulher em Ouricuri – PE

Terça-feira, 19 Fevereiro 2019
Morre no Recife homem que teve o corpo queimado por uma mulher em Ouricuri – PE
O homem teve o corpo encharcado por gasolina e queimado, fato ocorrido na madrugada da última segunda-feira (11), na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri - PE.

Morreu nesse domingo (17), no Recife – PE, uma das vítimas que teve o corpo encharcado com gasolina e queimado por uma mulher, fato ocorrido na madrugada da última segunda-feira (11), em um bar na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri,  no Sertão do Araripe em Pernambuco.

Segundo relato de familiares, Francisco da Silva Araújo, 32 anos, que residia no Sítio Cova do Anjo, na zona rural de Ouricuri – PE, não resistiu e faleceu nesse domingo (17), quando tentava se recuperar de graves queimaduras.

Francisco da Silva Araújo teve o corpo encharcado com gasolina e queimado pela suspeita Maria de Fátima Ferreira, 25 anos, que na ocasião tentou contra a vítima Elenilton da Silva Oliveira, 36 anos, próximo ao “Bar das Coleguinhas”.

Na ocasião, a suspeita foi presa e conduzida para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário