Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é agredida pelo companheiro com socos e pontapés em Santa Cruz da Venerada – PE

Quinta-feira, 28 Fevereiro 2019
Mulher é agredida pelo companheiro com socos e pontapés em Santa Cruz da Venerada – PE
O agressor fugiu antes da chegada do policiamento. Uma espingarda de cal. 36 mm foi apreendida, na residência do casal.

Uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica no início da noite dessa segunda-feira (25), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano. O fato aconteceu por volta das 18h40min, no Assentamento Boa Vista, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima, uma agricultora de 50 anos, relatou que havia sido agredida pelo companheiro, um agricultor de 52 anos, com socos e pontapés. Que agressor teria fugido antes da chegada do policiamento.

Durante as diligências, o policiamento localizou e apreendeu no interior de armazém, 01 (uma) espingarda de cal. 36 mm, de marca e numeração ilegíveis e, ainda 04 (quatro) munições (cartuchos) do mesmo calibre.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, onde aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário