Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é assaltada após sacar dinheiro em agência bancária no centro de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 04 Fevereiro 2019
Mulher é assaltada após sacar dinheiro em agência bancária no centro de Ouricuri – PE
A vítima, uma aposentada de 66 anos, teria sacado seu aposento e saído da agência quando foi abordada pelos criminosos.

Uma mulher de 66 anos de idade foi assaltada ao sair de agência bancária na manhã dessa quarta-feira (30), no centro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O assalto aconteceu 10h40min, na altura da Rua José Tomaz de Aquino, próximo ao Banco do Nordeste.

Segundo relato da própria vítima, Adalgiza Alves da Silva, aposentada, 66 anos, residente na zona rural de Santa Filomena – PE teria sacado o seu aposento e de sua filha que é deficiente visual e, ao sair da agência do Banco do Nordeste, percebeu estar sendo seguida por um casal.

Que mais adiante, a vítima foi abordada pelo referido casal que puxou sua bolsa e fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário