Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é encontrada morta no meio do matagal na zona rural de Bodocó – PE

Terça-feira, 26 Fevereiro 2019
Mulher é encontrada morta no meio do matagal na zona rural de Bodocó – PE
A vítima tinha 23 anos e estava desaparecida desde o dia 26 de Janeiro de 2019.

Populares localizaram na manhã desse sábado (23), por volta das 09h00min, um cadáver humano no meio de um matagal, no Sítio Serra Cumprida, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano. 
De acordo com a polícia, o corpo da vítima Diomar Alves Rodrigues, 23 anos, natural de Exu – PE, que residia na Serra da Inveja, na zona rural de Bodocó – PE, foi encontrado por três homens no meio da caatinga, já em avançado estado de decomposição.
Familiares reconheceram a vítima através das vestes. Que após perícia preliminar realizada pelo  Instituto de Criminalista (IC), o cadáver foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. 
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)
Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário