Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia cumpre mandado e prende jovem suspeito de roubar e matar aposentado em Araripina - PE

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2019
Polícia cumpre mandado e prende jovem suspeito de roubar e matar aposentado em Araripina - PE
A vítima foi Francisco Alves de Andrade, conhecido por “Chico Gambiarra”. O crime ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2018, no Sitio Alto do Sereno, na zona rural.

Um jovem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (19), no sítio Alto do Sereno I, na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por latrocínio (morte seguida de roubo), expedido pela Comarca de Araripina - PE.

De acordo com a polícia Civil, Olano de Souza Santos, vulgo “Neguinho”, foi capturado por volta das 10h30min e depois recolhido a Cadeia Pública de Araripina - PE.

Olano Sousa responde por crime de Latrocínio consumado. A vítima foi Francisco Alves de Andrade, popular “Chico Gambiarra”.

O crime ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2018, no Sitio Alto do Sereno, quando o aposentado foi espancado e ainda foi levada a quantia de R$ 486,00.

O idoso morreu no dia 21 de fevereiro de 2018 no Hospital Universitário (HU) em Petrolina, no Vale do São Francisco, também no Sertão de Pernambuco. G1 Petrolina (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário