Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Bodocó – PE

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2019
Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Bodocó – PE
As armas, três espingardas de cartuchos, foram apreendidas no Sítio Jacu, depois de uma denuncia de caçadores naquela comunidade.

Na tarde dessa terça-feira (18), por volta das 15h00min, policiais militares do 7º BPM após tomarem conhecimento da movimentação de caçadores, na comunidade do Sítio Jacu, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, apreenderam três armas de fogo.

De acordo com a polícia, durante as diligências para averiguação da denúncia, os PPMM não encontraram nenhum caçador, no entanto, foram localizadas e apreendidas 03 (três) armas de fogo, sendo duas espingardas marca Boito de cal. 32 mm e uma de cal. 36 mm de marca e numeração ilegíveis. 

As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário