Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende droga e celulares na Cadeia Pública de Araripina - PE

Terça-feira, 19 Fevereiro 2019
Polícia Militar apreende droga e celulares na Cadeia Pública de Araripina - PE
Os objetos ilícitos seriam destinados a um dos detentos da Cela 04 do cárcere.

Policiais Militares da 9ª CIPM apreenderam nesse sábado (16), 05 (cinco) aparelhos celulares e uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo, durante revista de celas na Cadeia Pública de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, a droga e os celulares foram descobertos, após os PPMM que faziam a guarda do estabelecimento prisional encontrar objetos ilícitos que seriam entregues a um dos detentos. Os objetos estavam sendo levada por um menor de idade e um homem, que conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, o menor disse que a droga seria entregue ao detento João Paulo de Souza, da Cela 04 da cadeia pública. A informação foi confirmada, após o menor mostrar mensagens de áudio que tinha trocado com o preso.

Após a confirmação, foi feita a uma revista na mencionada cela. Todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário