Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende farinha de milho recheada de maconha na cadeia pública de Araripina – PE

Quinta-feira, 14 Fevereiro 2019
Polícia Militar apreende farinha de milho recheada de maconha na cadeia pública de Araripina – PE
O café da manhã da cela do detento seria regado de muito cuscuz com maconha.

Na manhã dessa segunda-feira (11), durante o horário de entrega do café-da-manhã dos detentos da Cadeia Pública de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco, a PM apreendeu pacotes de farinha de milho recheados com maconha pronta para o consumo.

De acordo com a polícia, um indivíduo desconhecido junto com um moto taxi bateu no portão para entregar a comida do detento Wellington dos Santos Oliveira. O indivíduo entregou o alimento,  sem ao menos descer da moto, não sendo possível sua identificação.

Durante a inspeção do alimento, o policiamento descobriu que os pacotes de massa de milho estavam recheados com uma substância análoga à maconha.

Todo o material apreendido foi recolhido, assim como o possível receptador do entorpecente (o detento mencionado) e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 0254/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário