Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende integrante de quadrilha que tentou explodir agência bancária em Bodocó – PE

Terça-feira, 11 Fevereiro 2019
Polícia Militar prende integrante de quadrilha que tentou explodir agência bancária em Bodocó – PE
O indivíduo estava baleado e foi preso às margens da PE-545, no Sítio Araruna, na zona rural de Bodocó - PE. Ele confessou sou participação na quadrilha.

Policiais Militares do 7º BPM prenderam na manhã dessa quarta-feira (06), um dos integrantes da quadrilha, que na madrugada dessa terça-feira (05), tentou explodir e assaltar a agência do Bradesco, na cidade de Bodocó,  no Sertão do Araripe pernambucano. 

De acordo com a polícia, Paulo Ricardo de Jesus Tavares, 31 anos, residente na cidade de Itabaiana – SE, foi preso por uma equipe da ROCAM do 7º BPM às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, altura do Sítio Araruna, na zona rural de Bodocó – PE.
 
O assaltante estava baleado e confessou ter sido alvejado com um tiro acidental de metralhadora, disparado por um de seus compassas, em razão de um acidente automobilístico, durante a fuga. Ele confessou sua participação na quadrilha e disse que o restante do bando já teria fugido em um caminhão de cor azul.
Paulo Ricardo de Jesus foi socorrido pela equipe da Patrulha Rural do 7º BPM para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e posteriormente transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário