Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende em Lagoa Grande dois suspeitos de terem matado comerciante em Trindade - PE

Terça-feira, 26 Fevereiro 2019
Polícia prende em Lagoa Grande dois suspeitos de terem matado comerciante em Trindade - PE
Eles também são suspeitos de deixar o filho do comerciante de 16 anos ferido no peito esquerdo durante o homicídio.

Uma operação da Polícia Militar prendeu na cidade de Lagoa Grande – PE, na última quinta-feira (21), dois suspeitos de homicídio consumado e tentado, crimes ocorridos no dia 08 de Fevereiro de 2019, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Dino Rossi e Abílio Alves, foram presos, no centro de Lagoa Grande – PE, por força de mandados judiciais de prisões temporárias, expedidos pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Trindade – PE.

Ainda segundo a polícia, a dupla é suspeita de ter assassinado a tiros, o comerciante Durval Morais de Barros e baleado o filho da vítima, um jovem de 16 anos, que conseguiu sobreviver.

N ocasião da prisão, um dos suspeitos estava com um ferimento causado por arma de fogo na mão esquerda, confirmando as informações sobre a luta corporal que houve com uma das vítimas durante a ação criminosa.

Depois de receber a voz de prisão, a dupla foi conduzida para 24ª Delegacia de Homicídios na cidade de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário