Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito, após roubo a estabelecimento comercial em Ipubi – PE

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2019
Polícia prende suspeito, após roubo a estabelecimento comercial em Ipubi – PE
O suspeito deixou cair o seu aparelho celular na cena do crime, o que levou a sua prisão.

Na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 20h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto a estabelecimento comercial no centro da cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento, o senhor Antônio Edmar Ferreira, passou a narrar o ocorrido e entregou o celular do suspeito para o policiamento, que havia deixado para trás durante a ação criminosa.

O policiamento de posse do celular recebe uma ligação do suposto dono do aparelho, dizendo que havia perdido aquele telefone. O efetivo, passando-se por  pessoa do povo, disse ter achado o celular e marcou um local para a devolução do objeto.
No ato da entrega, os policiais efetuaram a prisão do suspeito Edcarlos Rodrigues, e apreendeu o seguinte material em sua residência: R$ 90,00 e um relógio de pulso, produtos do roubo, bem como, 01 (um) revólver cal 32 N° 8503, com 06 munições intactas e mais 07 munições.

O suspeito, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi autuado em flagrante, conforme BO nº 0306/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário