Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito de violência doméstica e estupro de vulnerável em Exu – PE

Sexta-feira, 22 Fevereiro 2019
Polícia prende suspeito de violência doméstica e estupro de vulnerável em Exu – PE
O homem é suspeito de ter ameaçado e agredido a companheira e tentado estuprar a própria filha de 4 anos.

Na noite dessa terça-feira (18), por volta das 21h00min, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento através de denúncia de tumulto de pessoas, na Rua 2 das Populares Novas, em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado, os PPMM constataram que se tratava de um homem das iniciais P. H. S., 22 anos, suspeito de ter agredido e ameaçado a companheira, além de ter tentado abusar sexualmente da própria filha de 4 anos, há dias atrás.

Que durante a abordagem policial, o suspeito resistiu a prisão, desacatando o policiamento com palavras de baixo calão, sendo necessário o uso da força policial para contê-lo.    

O caso foi conduzido e presentado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário