Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia procura por garota de 14 anos, supostamente desaparecida em Santa Cruz da Venerada – PE

Sábado, 09 Fevereiro 2019
Polícia procura por garota de 14 anos, supostamente desaparecida em Santa Cruz da Venerada – PE
A garota vinha sofrendo ameaças através de um ex-presidiário.

Na manhã dessa sexta-feira (01), por volta das 09h30min, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento do desaparecimento de uma garota de 14 anos, na cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima, uma garota de 14 anos, residente na Rua São Francisco em Santa Cruz da Venerada – PE foi vista pela última vez com um ex-presidiário conhecido por “Rafael”, residente no Sítio Antonica, na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE.

Na ocasião, o policiamento realizou diligências com incursões na caatinga, a fim de localizar a jovem, porém, não obtiveram sucesso. Segundo a genitora da vítima, a mesma vinha sofrendo ameaças por parte do ex-preisidiário.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário