Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Professora bodocoense é ameaçada dentro de VAN na BR-316 em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 22 Fevereiro 2019
Professora bodocoense é ameaçada dentro de VAN na BR-316 em Ouricuri – PE
O indivíduo também tentou agredir fisicamente a professora.

Na tarde dessa sexta-feira (15), por volta das 12h00min, policiais militares do 7º BPM foram acionados e tomaram conhecimento de uma ocorrência de ameaça dentro de um transporte alternativo de passageiros (VAN), na BR-316 em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima J. M. S., professora, casada, 36 anos, residente em Bodocó – PE relatou que se deslocava em uma VAN da cidade de Trindade para Ouricuri, quando foi agredida verbalmente pela pessoa de João da Paixão, 32 anos.

Que o apontado também teria tentado lhe agredir fisicamente, sendo impedido por terceiros. As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde agressor foi submetido a um TCO, conforme BO nº 0364/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário