Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Recepcionista e técnica em enfermagem são vítimas de assalto em posto de saúde na zona rural de Exu – PE

Segunda-feira, 11 Fevereiro 2019
Recepcionista e técnica em enfermagem são vítimas de assalto em posto de saúde na zona rural de Exu – PE
Dois elementos invadiram a Unidade de Saúde e depois de darem voz de assalto subtraíram pertences das vítimas.

Uma recepcionista e uma técnica em enfermagem foram vítimas de um assalto à mão armada, na tarde dessa segunda-feira (04), quando dois indivíduos armados de revólveres adentraram na Unidade de Saúde do Posto Velho, na zona rural de Exu – PE e deram voz de assalto.

Segundo relato de testemunhas, os criminosos subtraírem 03 (três) aparelhos celulares, todos de marca Samsung e modelos J5, J7 e J8, das vítimas  Beatriz Moreira, recepcionista de 28 anos, Carla Saraiva, técnica em enfermagem de 32 anos e Francisca de Souza, 54 anos.

Logo em seguida, os assaltantes, que segundo populares, possivelmente residem no Distrito de Rogel, no município de Santana do Cariri – CE fugiram tomando destino ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário