Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Suspeitos de cometer homicídio no Ceará são presos, no Sertão de PE

Sábado, 09 Fevereiro 2019
Suspeitos de cometer homicídio no Ceará são presos, no Sertão de PE
Os homens foram detidos na BR-116. Eles são suspeitos de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Penaforte, no Ceará.

Dois homens foram presos na quinta-feira (31), na BR-116, próximo ao Conjunto Habitacional Santo Antônio, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Luan Manoel Antônio, 19 anos, e Leonardo Francisco Antônio, 27 anos, haviam acabado de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Penaforte, no Ceará. Os dois estavam tentando fugir em uma motocicleta, quando foram presos.

Os suspeitos foram presos através de uma parceria entre as Polícias Militares de Pernambuco e Ceará. Após receber as informações de que Luan Manoel e Leonardo Francisco estavam fugindo em direção Salgueiro - PE, a PM pernambucana fez um bloqueio na BR-116. Os homens foram presos com a arma utilizada no crime.

Luan Manoel e Leonardo Francisco foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia da cidade de Brejo Santo, no Ceará. Segundo a PM do Ceará, os crimes foram cometidos contra Rômulo Belarmino dos Santos, 49 anos, que morreu no local, e Wiliames Siqueira dos Santos, 28 anos, que foi atingido na cabeça e levado para o hospital. Não temos informações sobre o estado de saúde dele. G1 Petrolina (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário