Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante é agredido com golpe de facão no centro de Moreilândia – PE

Quinta-feira, 21 Março 2019
Estudante é agredido com golpe de facão no centro de Moreilândia – PE
O estudante sofreu uma lesão em um dos membros superior.

Na madrugada dessa terça-feira (19), por volta de 01h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento que deu entrada no Hospital Municipal Santa Terezinha em Moreilândia, no Sertão do Araripe em Pernambuco, uma lesionada por arma branca.

De acordo com a polícia, a vítima Ismael Queiroz, estudante de 19 anos, residente no Sítio Braz, na zona rural de Moreilândia – PE relatou que caminhava em via pública, quando foi convidado ir a um bar com um homem conhecido apenas por Edu.

Que durante a bebedeira, “cachaça vai, cachaça vem”, começaram a discutir, quando o Edu se armou com um facão e desferiu um golpe contra a vítima, que foi lesionada em uma das mãos.

Ismael Queiroz foi socorrido para o Hospital Municipal local, porém, o autor do atentado não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário