Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante é ameaçado de morte na saída de escola em Exu – PE

Quinta-feira, 21 Março 2019
Estudante é ameaçado de morte na saída de escola em Exu – PE
As ameaças foram feitas por outro garoto, também de 14 anos, que inclusive é primo da vítima.

No início da noite dessa segunda-feira (18), por volta das 18h00min, a GT-1 da 3ª CPM do 7º BPM foi solicitada e tomou conhecimento através de funcionários da Escola Municipal Barbara de Alencar, em Exu – PE que um estudante de 14 anos havia sido ameaçado de morte.

De acordo com a polícia, os funcionários relataram que a vítima, um estudante de 14 anos, se encontrava no interior da escola e que havia alguns jovens na parte externa do referido educandário ameaçando a vítima de morte.

Chegando ao local do ocorrido, a vítima informou que dias atrás teve uma discussão com um primo também de 14 anos e, que este teria ido escola ameaçando lhe matar, dizendo que quando ele saísse iria pegá-lo.

O policiamento realizou ronda na localidade e posteriormente se dirigiu a casa do garoto, porém, o mesmo não foi localizado. Os demais jovens que estavam na sua companhia, também não foram encontrados.

Uma avó da vítima foi apresentada Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, porém, a mesma que também é tia do outro adolescente, não quis representar, assinando o termo de renuncia ao direito de representação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário