Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 38 anos é morto a tiros em Araripina – PE

Quarta-feira, 13 Março 2019
Homem de 38 anos é morto a tiros em Araripina – PE
A vítima morava no Residencial Nossa Senhora da Conceição e trabalhava no Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina – PE.

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (12), por volta das 06h00min, próximo a uma loja de material de construção, no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. 
De acordo com a polícia, Aloísio Rogério Barbosa Feitosa, 38 anos, residia no Residencial Nossa Senhora da Conceição, Minha Casa – Minha Vida e trabalhava no Hospital e Maternidade Santa Maria, também na cidade de Araripina - PE.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, que tem sede na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário