Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 47 anos morre atropelado por motocicleta na PE-604 em Ouricuri – PE

Terça-feira, 26 Março 2019
Homem de 47 anos morre atropelado por motocicleta na PE-604 em Ouricuri – PE
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e faleceu no HR.

Um homem de 47 anos morreu vítima de um atropelamento no início da noite dessa sexta-feira (22), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O acidente aconteceu por volta das 18h00min, na Rodovia PE-604, na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao IPSEP.

De acordo com a polícia, Francisco Pereira dos Santos, 47 anos, que residia no bairro Santa Maria II em Ouricuri – PE tentava atravessar a pista de rolamento, quando foi atropelado pela motocicleta Honda TITAN CG-160, azul, ano 2018, placa PDY-1865PE.
A vítima foi socorrida em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, onde se encontrava internada, mas resistiu aos ferimentos e faleceu, na manhã desse domingo (24).

O condutor da motocicleta que reside no bairro Alto Paraíso, também na cidade de Ouricuri - PE, em depoimento disse à polícia que ainda tentou, mas não teve como evitar o acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário