Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é agredido a tamboretada no interior de bar em Santa Cruz da Venerada – PE

Segunda-feira, 04 Março 2019
Homem é agredido a tamboretada no interior de bar em Santa Cruz da Venerada – PE
O episódio aconteceu durante um jogo de sinuca em um bar, no Sítio Malhada do Boi.

Na manhã dessa segunda-feira (25), por volta das 11h30min, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima, que passou a relatar o desmantelo, fato ocorrido em um bar, localizado no Sítio Malhada do Boi, na zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Antônio Ferreira da Silva, 18 anos, prestou queixa que no dia anterior teria sido agredido com uma “tamboretada”, quando participava de um torneio de sinuca, no estabelecimento de nominado “Bar do Firmino”, desferido pela pessoa de “Gilvan”.

A vítima disse ainda que além da “tamboretada” o apontado também teria efetuado um disparo de arma de contra sua pessoa, porém, não foi atingido. Ao ser localizado, Gilvan de Souza, 50 anos, confessou as agressões, mas negou ter efetuado qualquer disparo de arma de fogo.

As partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, onde o agressor foi submetido a um TCO e em seguida liberado. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário